Sexta-Feira, 18 de Abril de 2025

Pimenteiras está entre as 10 cidades contempladas no Água Para Todos

Publicado em 14/09/2015
Por Edson Costa
4d7864a073153330766094e39030.jpg
4d7864a073153330766094e39030.jpg
Prefeito e secratário durante encontro /Portalv1

 

O prefeito de Pimenteiras, Venicio do Ó e o secretário de governo Alex Lacerda, estiveram reunidos na última segunda-feira com o senador Ciro Nogueira e a vice-governadora Margarete Coelho na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM) para discutir a liberação de recursos do Programa Agua Para Todos.

Das 32 cidades participantes da reunião apenas 10 cidades foram habilitadas para receber os recursos do programa que é desenvolvido pelo Ministério da Integração Nacional. A cidade de Pimenteiras é uma das 10 cidades habilitadas para o Agua Para Todos que visa universalizar o abastecimento d’água nas comunidades rurais mais carentes.

O prefeito Venicio do Ó juntamente com o secretário Alex Lacerda comemoraram a inclusão de Pimenteiras entre as 10 cidades contempladas afirmando que os recursos serão de grande valia para as famílias beneficiadas.

O senador Ciro Nogueira falou do esforço para agilizar a liberação dessas verbas. “Tenho feito esta interlocução junto ao Ministério da Integração para que a última parcela do programa possa ser repassada o mais rápido possível para as prefeituras” finalizou.

Prefeitos reunidos durante reunião com o senador e vice-governadora

Fonte: portalv1

Comentários