Terça-Feira, 29 de Abril de 2025

Junior Nobre diz que já tem plano de governo para Picos

Publicado em 14/09/2015
Por Edson Costa
2cd70617f5c439fbe400d7710c26.jpg
2cd70617f5c439fbe400d7710c26.jpg
Junior Nobre é pré-candidato a prefeito de Picos/Ascom

 

O pré-candidato a prefeito de Picos, Junior Nobre (PSDB), participou do Programa Wedson Bezerra, na Liderança FM e do jornal da Cultura FM. Nas duas participações falou sobre política e do seu perfil de gestão, caso venha a ser prefeito.

Para Junior Nobre, o básico é cuidar da educação e saúde. Comprar e pagar, contratar e pagar, passar confiança para a sociedade. Estruturar a secretaria de planejamento para suprir as demais secretarias e órgãos da administração. Ele defende ainda, a criação do orçamento popular. Com intuito de garantir uma obra por ano em cada bairro.

Os moradores através da associação se reuniriam em cada localidade, juntamente com equipe da prefeitura e vereadores para decidir a prioridade dentro da disponibilidade de recursos. A câmara aprovaria e se tornaria lei. Outra proposta do pré-candidato é criar três subprefeituras, uma na zona leste, outra na zona norte e uma na zona sul, para descentralizar e levar o poder público para perto do povo. Junior Nobre defende que o seu plano de governo irá contemplar todas as áreas da administração.

“Vamos realizar eleições para diretores de escolas, vamos fazer concurso público, vamos trabalhar com transparência, com planejamento, vamos trabalhar as PPP e criar um sistema de automação nos principais órgãos da prefeitura em parceria com as universidades Estadual e Federal e com o IFPI”, declara.

Estratégia

Ainda segundo ele, sua pré-candidatura está ganhando espaço todos os dias. E isso pode ser percebido nas visitas às comunidades, nas manifestações espontâneas das pessoas e o apoio de variadas classes. Além das lideranças políticas, comunitárias, deputados estaduais e federais. Várias lideranças, futuros candidatos a vereadores, a vereadora Fátima Sá e o vereador Antonio Afonso são apoios estratégicos para o fortalecimento da campanha.

Fonte: ASCOM

Comentários