bicampeão pelo Cruzeiro
Técnico do vice-estadual não está mais nos planos do time rubro-anil para o próximo ano. Em rede social, clube anuncia que procura outro técnico "nos próximos dias"
Ainda na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h00, haverá uma simulação do sorteio na Casa Brasil.
Em jogo tenso, com erro de arbitragem e discussão entre Mano Menezes e torcedores, Tricolor leva melhor por 5 a 2 e garante triunfo no 2º tempo
‘Pela demora, deve ter rejeição’, diz agente
Atacante foi o autor do gol que selou o triunfo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na final da Copa do Brasil. Atacante foi eleito o melhor jogador da decisão.
Bruno Gomes anota aos 46 minutos e garante o triunfo ao Inter por 2 a 1 no Beira-Rio
Nem todo esforço é suficiente para o Botafogo escapar da queda
Com vaga garantida na final, jogo é apenas para cumprir tabela.
Cruzeiro bate Goiás por 2 a 1 no Mineirão com Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro decisivos e Fábio fechando gol, garantindo 4º título brasileiro a duas rodadas do fim