Vereador garantiu que continuará “batendo forte” nas falhas da administração.
Ainda durante o seu discurso na tribuna da Câmara Municipal o prefeito citou algumas obras e projetos realizados em parceria com o governo do estado.
Ainda sem vencer, o River receberá o Caiçara no estádio Albertão, no sábado (06), às 16h e a SEP viaja até Floriano, onde pega o Cori-Sabbá, às 15h45, no Tibério Nunes.
Segundo o comandante do 3º BEC, Tenente Coronel Emerson Bezerra de Lima, em 2015 foram registrados 690 acidentes de trânsito, destes 590 com motocicletas; 14 vítimas foram a óbito imediatamente e destas, nove estavam utilizando motocicleta.
A UPA irá funcionar como um hospital municipal prestando atendimento a população 24 horas.
A 4ª edição do corso de Picos irá dar o primeiro grito do carnaval picoense, nesta sexta-feira (05), com desfile de carros e com grande shows.
Jaime acrescenta que o objetivo de impetrar ação judicial é extinguir as torcidas violentas.
A região é considerada um dos locais com maior número de casos de dengue na cidade.
Já foi autorizado o chamamento de aprovados no concurso da Polícia e será lançado mais um concurso público para agentes penitenciários.
O boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) é referente aos dados consolidados até o dia 1º de fevereiro.