Ela conta que malha há mais de 15 anos
Entre os sintomas mais comuns estão também o aumento de peso, excesso de pelos no corpo, surgimento de acne, maior oleosidade da pele e queda de cabelos.
Na primeira etapa, Flávio Araújo opta por reservas, mas campo ruim e forte marcação do rival dificultam vida do Galo, que fica no 1 a 1 no último jogo da pré-temporada
'Não tenha medo das mudanças do seu corpo, isso é irrelevante perto dessa dádiva. Somos abençoados por poder gerar uma vida', diz musa fitness
A morena estampa capa da edição de fevereiro da revista 'Sexy'. 'O sexo oral me faz gozar mais rápido, dependendo da pessoa', disse ela.
Jogador tricolor deste o Estadual da temporada passada, Kássio ganha confiança e respeito do elenco e comissão técnica riverina com oportunidade em amistoso
A loira publicou selfie no Instagram nesta quarta-feira, 28.
Já nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá, o filme de guerra "Sniper Americano" ficou em primeiro lugar no fim de semana, arrecadando US$ 90,2 milhões.
O prazo final para as inscrições vai até as 23h59 de quinta-feira (29).
O lutador vai enfrentar, direto de Las Vegas no próximo sábado (31), o americano Nick Diaz.