Picos(PI), 01 de Julho de 2022
Picos(PI), 01 de Julho de 2022

Esporte
...
Fluminense-PI vence jogo contra o Oeirense e já se prepara para enfrentar o River neste sábado
Postado em 11/02/2022 por Redação
Com o resultado, o Flu-PI anotou a quarta vitória no Piauiense.
Tamanho da fonte A A
Equipe do Fluminense-PI vence jogo contra Oeirense
Foto: Renato Andrade/Cidadeverde

A equipe do Fluminense voltou as atividades na tarde desta quinta-feira (10), após a vitória em cima do Oeirense, na cidade de Oeiras. O placar de 3 a 2, foi construído com gols de Michel, Pio e Mário Sérgio. Os donos da casa marcaram com Rogério Sena e Miller Fernandes. Com o resultado, o Flu-PI anotou a quarta vitória no Piauiense e está com uma campanha praticamente irretocável com 13 pontos somados em 15 disputados e agora é líder isolado do Estadual. 

“Foi um resultado importantíssimo para nossa equipe, sabíamos da dificuldade que seria o jogo, que a equipe deles iria propor o jogo a todo momento e soubemos suportar a pressão da equipe do Oeirense e graças a Deus conseguimos os três pontos que nos manteve na liderança”, disse o volante e capitão do time Pio. 

A reapresentação teve o elenco dividido. Uma parte do grupo treinou junto a comissão técnica comandada pelo técnico Marcelo Vilar, no caso, os atletas não relacionados ou que atuaram apenas um tempo da partida. A outra parte do elenco ficou no clube do Joca Claudino e fez apenas academia e trabalho de fortalecimento. Tudo isso, voltado ao próximo compromisso que será no sábado (12) contra o River, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro. 

Volante Pio (Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde) 

O volante fez questão de frisar o peso dessa próxima partida, que foi suspensa pela vigilância sanitária na última terça-feira (2) e acontece neste sábado (12). “A gente sempre pensa no nosso jogo, primeiro passo nos e conseguimos esses três pontos e vitória e logico que vamos dar aquela secada no adversário que isso é normal, mas enfim já passou, eles empataram e nós vencemos e agora é um clássico da capital e eu creio que será um grande jogo no sábado”, frisou Pio. 

O Fluminense sofreu dois gols ontem (9), mas no geral é o time menos vazado da competição algo que é comemorado pela dupla de zaga formada por Ramon e Michel, esse inclusive no momento carrega o status de zagueiro artilheiro do clube. 

Zagueiro Michel (Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde) 

“Vou ser sincero, na verdade não, mas graças a Deus acaba saindo né? É um gol que o Pio sempre fala acompanha a segunda trave que eu vou bater lá e a bola acabou sendo desviada, fui feliz e fiz o gol. Tive que me jogar na bola para finalizar, mas foi”, brincou o zagueiro Michel, que tem dois gols no Estadual. 

O jogo entre Fluminense x River acontece neste sábado (12), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida vai marcar o duelo entre o líder e vice-líder da competição. O jogo é válido pela 5ª rodada do Estadual. 

 Fonte: Cidade Verde

Comentários

Nenhum comentario realizado para esta materia
Não foi localizado registro para esta categoria!
 
  • Diretor Proprietário
    Edson de Sousa Costa
  • Repórteres
    Edson Costa
    Paula Monise
  • Revisão
    Equipe
  • Departamento Comercial
    Edson Costa
  • Folhaatual.com.br - Rua Coelho Rodrigues, 403 - 2º Andar - Centro - Picos - Piauí - Fone: (89) 3422-6652
  • Diretor Proprietário
    Edson de Sousa Costa
  • Repórteres
    Edson Costa
    Paula Monise
  • Revisão
    Equipe
  • Departamento Comercial
    Edson Costa
  • Folhaatual.com.br - Rua Coelho Rodrigues, 403 - 2º Andar - Centro - Picos - Piauí - Fone: (89) 3422-6652