Picos(PI), 18 de Maio de 2022
Picos(PI), 18 de Maio de 2022

Entretenimento
:::
Entenda a dinâmica da primeira semana do BBB22
Postado em 19/01/2022 por Redação
Confinados enfrentam provas pela liderança e imunidades nos próximos dias
Tamanho da fonte A A
Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22
Foto: Divulgação / Globo

O Big Brother Brasil 22 acabou de começar, mas já está claro que os participantes não vão ter muito descanso. Pelo menos neste início de reality show. Nesta terça-feira (18), Tadeu Schmidt, atual apresentador do programa, explicou como vai funcionar a dinâmica desta primeira semana. A brincadeira já começou com uma Prova da Imunidade, de resistência, apenas para o grupo Pipocas.

A disputa que iniciou ontem está valendo uma imunidade dupla, já que a prova é feita por dois participantes. E ainda vem por aí! Na quinta-feira (20), quando o Grupo Camarote estará completo, com a chegada de Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada, que mantiveram isolamento social ao serem diagnosticados com Covid-19, será iniciada a Prova entre o Grupo Camarote, também valendo imunidade para uma dupla dos famosos.

Na sexta (21) acontece a chamada Super Prova, onde todos participam. Pipocas e Camarotes disputam a primeira Prova do Líder da edição, valendo, claro, a liderança e o Anjo Autoimune. “Na sexta todos vão entrar na disputa: Pipocas e Camarotes. Um deles será o Líder e o outro ganhará o Anjo autoimune”, explicou Tadeu no programa ao vivo.

Fechando a programação, no domingo (23) acontece a clássica Formação de Paredão. Ele será triplo com prova Bate e Volta. Cada confinado indicará duas pessoas da casa para o Paredão. O indicado pelo Líder indica um no contragolpe imediatamente.

Dinâmica BBB. (Foto: Divulgação / Popline)


Domingo, teremos formação de Paredão Triplo, com bate e volta. O Anjo estará imunizado, o Líder vai indicar um para o Paredão. Teremos o contragolpe do indicado pelo Líder e, no Confessionário, cada um da casa terá que indicar duas pessoas ao Paredão. Farão o bate e volta: o indicado pelo contragolpe e os dois mais votados pela casa. O indicado pelo Líder, como sempre, não participa do Bate e Volta, ele vai direto para o Paredão. O vencedor da Prova Bate e Volta estará livre do Paredão”, disse Tadeu.

Fonte: Popline

Comentários

Nenhum comentario realizado para esta materia
Não foi localizado registro para esta categoria!
 
  • Diretor Proprietário
    Edson de Sousa Costa
  • Repórteres
    Edson Costa
    Paula Monise
  • Revisão
    Equipe
  • Departamento Comercial
    Edson Costa
  • Folhaatual.com.br - Rua Coelho Rodrigues, 403 - 2º Andar - Centro - Picos - Piauí - Fone: (89) 3422-6652
  • Diretor Proprietário
    Edson de Sousa Costa
  • Repórteres
    Edson Costa
    Paula Monise
  • Revisão
    Equipe
  • Departamento Comercial
    Edson Costa
  • Folhaatual.com.br - Rua Coelho Rodrigues, 403 - 2º Andar - Centro - Picos - Piauí - Fone: (89) 3422-6652