Picos(PI), 05 de Dezembro de 2020
Picos(PI), 05 de Dezembro de 2020

Municípios
:::
Prefeito Thales Pimentel agradece votação histórica em Paquetá do Piauí
Postado em 20/11/2020 por Edson Costa
Dr. Thales obteve 2.490 votos, uma maioria de 1.689 votos.
Tamanho da fonte A A
Dr. Thales foi reeleito com grande maioria
Foto: Folha Atual

O candidato a prefeito reeleito em Paquetá do Piauí, Dr. Thales Pimentel (Progressistas), em entrevista ao Portal Folha Atual, agradeceu a expressiva e histórica maioria obtida nas eleições municipais de 2020. Thales Pimentel obteve 2.490 votos, uma maioria de 1.689 votos.

Disputando o pleito ao lado do candidato a vice-prefeito Dr. Clayton Barros, Thales Pimentel conseguiu de maneira exitosa a reeleição, feito que ele agradece a cada paquetaense que depositou seu voto de confiança.

“A sensação é de alegria imensa. Queria agradecer a todos os paquetaenses que me deram mais uma chance de administrar a nossa cidade de Paquetá. Graças a Deus tivemos uma grande vitória, uma maioria histórica dentro do município. Quero agradecer aos 2.490 votos de confiança que me deram. Meu lema é trabalhar pelo município e cada voto que eles confiaram a mim será retribuído com trabalho. Foi uma campanha bem intensa, mas o povo demonstrou que acredita no nosso projeto”, disse o prefeito eleito.

O resultado expressivo nas urnas veio também com a vitória quase total dos candidatos a vereadores apoiados por Thales Pimentel (Progressistas). Foram oito candidatos eleitos.

“A nossa vitória foi ainda mais consagrada com a maioria quase que absoluta dentro da Câmara Municipal. O nosso partido Progressistas teve oito vereadores eleitos, todos do PP. Isso só demonstra o quanto o povo paquetaense sabe retribuir o trabalho do gestor e de todos os vereadores do município. Vamos trabalhar juntos pelo município”, frisou.

Durante a entrevista, Thales Pimentel (Progressistas) fez uma menção ao senador Ciro Nogueira (Progressistas), amigo pessoal que ele considera um grande líder que trabalha em prol do Piauí.

Senador Ciro esteve no município na campanha

“O senador Ciro Nogueira é meu amigo particular, trabalhamos juntos, somos do mesmo Partido. Foi um grande homem que conheci e que trabalha por todo o Piauí, uma pessoa do bem e o Paquetá vai ganhar muito com isso, com a destinação de recursos através dele”, concluiu.

Resultado nas eleições

Nas eleições municipais de 2020, 3.476 paquetaenses compareceram às urnas. Deste número foram contabilizados 136 votos nulos e 9 brancos.

Resultado divulgado pelo TSE

O candidato à reeleição, Thales Pimentel (Progressistas) foi eleito com 2.490 votos. O candidato da oposição, Lito Gonçalves (PL) obteve 801 votos.

 

Comentários

Nenhum comentario realizado para esta materia
 
  • Diretor Proprietário
    Edson de Sousa Costa
  • Repórteres
    Edson Costa
    Paula Monise
  • Revisão
    Equipe
  • Departamento Comercial
    Edson Costa
  • Folhaatual.com.br - Rua Coelho Rodrigues, 403 - 2º Andar - Centro - Picos - Piauí - Fone: (89) 3422-6652
  • Diretor Proprietário
    Edson de Sousa Costa
  • Repórteres
    Edson Costa
    Paula Monise
  • Revisão
    Equipe
  • Departamento Comercial
    Edson Costa
  • Folhaatual.com.br - Rua Coelho Rodrigues, 403 - 2º Andar - Centro - Picos - Piauí - Fone: (89) 3422-6652