Picos(PI), 01 de Outubro de 2020
Picos(PI), 01 de Outubro de 2020

Política
:::
SANTANA DO PI: Em convenção histórica, Progressistas, PTB e MDB oficializam candidaturas de Maria José e Neli Borges
Postado em 13/09/2020 por Redação
Convenção municipal ocorreu neste sábado (12).
Tamanho da fonte A A

Foto: Folha Atual

Em convenção realizada neste sábado (12) o Partido Progressistas, PTB e MDB que formam a Coligação “Uma Santana Melhor para Todos” homologaram a candidatura de Maria José de Sousa Moura (Progressistas) e Neli Borges (PTB), para os cargos de prefeita e vice-prefeito de Santana do Piauí nas eleições de 2020, respectivamente.

A convenção municipal foi iniciada às 17h30min, no Ginásio Municipal Chiquinho Borges. Seguindo as orientações sanitárias, o ato ocorreu com número limitado de participantes, mantendo o distanciamento social, distribuição de álcool em gel, aferição da temperatura corporal e uso obrigatório de máscara.

Na ocasião, além da chapa majoritária, foram oficializados os nomes de 15 candidatos a vereador, destes sete tentam reeleição e oito pleiteam uma vaga na Câmara Municipal pela primeira vez.

Prestigiaram o evento, os deputados estaduais Pablo Santos (MDB), Severo Eulálio (MDB), o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, o prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos, o vice-prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, o vice-prefeito de São José do Piauí, Adalizo Ferreira. Não puderam estar presentes fisicamente, mas deixaram sua mensagem virtual de apoio: deputada federal Marina Santos, Iracema Portela e os senadores Marcelo Castro e Ciro Nogueira.

Discursos

O deputado estadual Pablo Santos (MDB) destacou que seu apoio à candidatura de Maria José e Neli Borges é uma forma de retribuir todo o carinho recebido do povo santanense.

“Estamos aqui retribuindo o carinho, a atenção da população de Santana que também contribuiu para a nossa eleição de deputado. Então, nada mais do que justo vir prestigiar a convenção da atual prefeita Maria José que vem fazendo um belo trabalho à frente da gestão municipal e prestigiar os meus dois amigos, vereadores, a Clarete e Antônio de Hercília”, disse.

O deputado estadual Severo Eulálio (MDB) ressaltou o comprometimento da prefeita Maria José para com o desenvolvimento de Santana do Piauí.

“Sou um conhecedor da força, da dedicação da prefeita Maria José. Muitas foram as portas que já batemos em Teresina em busca de melhorias para Santana do Piauí. É uma gestora comprometida, que busca de forma incansável o bem para o seu povo. Estamos aqui para manifestar nosso apoio a este grupo vencedor”, frisou Severo Eulálio.

Após as falas dos pré-candidatos a vereadores, o pré-candidato a vice-prefeito, Neli Borges, fez uso da palavra e destacou o orgulho de integrar o time “Uma Santana Melhor para Todos”.

Encerrando os discursos, a prefeita e pré-candidata à reeleição, Maria José de Sousa Moura, fez uma retrospectiva de seu governo destacando as inúmeras conquistas em prol do povo santanense.

Comentários

Nenhum comentario realizado para esta materia
 
  • Diretor Proprietário
    Edson de Sousa Costa
  • Repórteres
    Edson Costa
    Jailson Dias
    Paula Monise
  • Revisão
    Equipe
  • Departamento Comercial
    Edson Costa
  • Folhaatual.com.br - Rua Coelho Rodrigues, 403 - 2º Andar - Centro - Picos - Piauí - Fone: (89) 3422-6652
  • Diretor Proprietário
    Edson de Sousa Costa
  • Repórteres
    Edson Costa
    Jailson Dias
    Paula Monise
  • Revisão
    Equipe
  • Departamento Comercial
    Edson Costa
  • Folhaatual.com.br - Rua Coelho Rodrigues, 403 - 2º Andar - Centro - Picos - Piauí - Fone: (89) 3422-6652