Picos(PI), 25 de Maio de 2020
Picos(PI), 25 de Maio de 2020

Esporte
PIAUIENSE 2020!
4 de Julho vence a SEP de 1×0 em Piripiri
Postado em 15/03/2020 por Edson Costa
O próximo jogo acontecerá no domingo, dia 22, em Teresina, contra Altos.
Tamanho da fonte A A
Equipe ocupa agora segunda colocação
Foto: Divulgação

Por: Paloma Alencar

A Sociedade Esportiva de Picos enfrentou hoje, 15, o 4 de Julho Esporte Clube na décima rodada do Campeonato Piauiense Série A. O jogo aconteceu no Estádio Arena Itaquatiara, na cidade de Piripiri, com início às 9 horas da manhã. O time piripiriense levou a vitória em 1×0 em gol realizado no início da partida.

No primeiro tempo, aos 13 minutos, Maycon Douglas, jogador do 4 de Julho, marca o primeiro gol da partida e anima toda a torcida colorada presente. Após sofrer o gol, a SEP reage e arrisca para o gol duas tentativas mal sucedidas. O time da casa acerta para o gol também em duas vezes, mas o goleiro da SEP, Andrei defende. Aos 43 minutos, o camisa 10 da SEP chuta para o gol mas o goleiro colorado, Jailson, defende.

Já no segundo tempo, o 4 de Julho foi com tudo para o gol, mas o goleiro Andrei fez grandes defesas. O capitão da SEP, Rafael chuta para o gol mas a bola vai na trave. Lateral para o time picoense, no entanto a bola cai nas mãos do goleiro. Andrei é o grande nome de Picos na partida, fazendo grandes defesa em favor da SEP.

Enquanto isso, já se aproximando o final do segundo tempo, a SEP arrisca e chuta de longe em direção ao gol. Aos 42 minutos, pênalti para a Sociedade Esportiva de Picos, mas o goleiro colorado defendeu. Nos acréscimos, falta para SEP marcada, mas a bola cai nas mãos do goleiro.

O auxiliar técnico da SEP, Felipe Sousa, avaliou o desempenho do seu time e explica. “Foi um jogo bastante difícil, onde o time vem de sequências desgastantes de jogos e viagens e sofreu com o cansaço no primeiro tempo. No segundo tempo, o time equilibrou a partida e teve várias oportunidades de empatar, com bola na trave e um pênalti perdido. Continuamos em segundo, mas com o alerta ligado”, conta.

Jogo aconteceu na manhã deste domingo, 15

O presidente da SEP, Rodrigo Lima, acredita que a equipe vem se desenvolvendo bem e a expectativa para a próxima rodada é positiva. “O time vem se apresentando bem, tanto dentro como fora de casa, não é à toa que estamos na vice liderança. Infelizmente, hoje, tivemos um placar negativo, mas a equipe jogou muito bem”, explica.

Time escalado pela SEP foi: Andrei, Walter, Lucão, Marcondi, Esdras, Adriano, Idevam, Romulo, Raphael Freitas, Pedro Henrique e Hugo Freitas.

Time escalado pelo 4 de Julho: Jailson, Gilmar Bahia, Dreivison, Caio, Vitor Recife, Diguinho, Ricardinho, Dudu, Italo Pica Pau, Ted Love e Maycon Douglas.

O próximo jogo acontecerá no domingo, dia 22, no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina, onde o time da SEP enfrentará o time de Altos às 17 horas.

 

Comentários

Comentar
Nenhum comentario realizado para esta materia
 
  • Diretor Proprietário
    Edson de Sousa Costa
  • Repórteres
    Edson Costa
    Jailson Dias
    Paula Monise
  • Revisão
    Equipe
  • Departamento Comercial
    Edson Costa
  • Folhaatual.com.br - Rua Coelho Rodrigues, 403 - 2º Andar - Centro - Picos - Piauí - Fone: (89) 3422-6652
  • Diretor Proprietário
    Edson de Sousa Costa
  • Repórteres
    Edson Costa
    Jailson Dias
    Paula Monise
  • Revisão
    Equipe
  • Departamento Comercial
    Edson Costa
  • Folhaatual.com.br - Rua Coelho Rodrigues, 403 - 2º Andar - Centro - Picos - Piauí - Fone: (89) 3422-6652