Picos(PI), 28 de Fevereiro de 2020
Picos(PI), 28 de Fevereiro de 2020

Municípios
:::
Prefeitura de Dom Expedito Lopes promove confraternização com beneficiários do ‘Criança Feliz’
Postado em 16/01/2020 por Edson Costa
O “Encontro de Boas Festas” reuniu um grande público.
Tamanho da fonte A A
Brindes foram sorteados para mães presentes
Foto: EDson Costa

 

A Prefeitura de Dom Expedito Lopes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na noite desta quarta-feira, 15 de janeiro, no Ginásio Municipal Francisco Belo de Sousa, o Encontro de Boas Festas para os beneficiários do Programa Criança Feliz. A confraternização contou com a presença do prefeito Valmir Barbosa, da primeira-dama Valdívia Moura, secretários municipais, vereadores e famílias beneficiadas com o programa.

Confira mais imagens!

Na abertura do evento aconteceu o acolhimento e a composição da mesa de honra. Em seguida foi transmitida mensagens para os participantes da confraternização conduzidas pelas autoridades e feita a realização de dinâmicas coordenadas pela professora de educação física, Josemara Moura Belo.

As famílias beneficiadas pelo Criança Feliz também tiveram a oportunidade de expressar o que acham do programa, que atende crianças de zero a três de idade, crianças de zero a seis do Programa Benefício de Prestação Continuada (BPC) e gestantes.

Mães destacaram importancia do programa

Além da supervisora do Criança Feliz no município, Jakeline Borges, estiveram presentes as visitadoras do programa Polianny Barros, Marina Carvalho e Sabrina Vieira. Jakeline falou sobre os objetivos do evento. “É integrar as famílias das zonas urbana e rural e mostrar o resultados do programa que já existe há dois anos no município, onde são acompanhadas 100 famílias. O município de Dom Expedito Lopes vem se desenvolvendo e se destacando no tocante os resultados do Criança Feliz”, comentou.

Supervisora com as visitadoras Polianny, Manina e Sabrina

Ela informou que no mês de novembro o programa foi visitado pela Secretaria Estadual de Assistência Social do Piauí, recebendo uma boa avaliação. “O município está fazendo o dever de casa e já estamos na lista de expansão do Ministério com uma meta de mais 100 famílias de participantes que serão acompanhadas”, declarou.

Jakeline Borges, supervisora do Criança Feliz

O prefeito Valmir Barbosa informou que a confraternização é um momento de alegria, pois mostra o trabalho das pessoas que fazem o Programa Criança Feliz. “Nós estamos centrados nas pessoas para que elas vivam melhor, começamos com as crianças e atendemos até as pessoas da Melhor Idade. Agradecemos o trabalho da Dra. Jakeline e das visitadoras que vêm prestando um excelente trabalho para estas famílias”, finalizou o gestor.

Prefeito Valmir Barbosa

Durante o evento também foram realizados sorteio de brindes, entrega de lembrancinhas para todas as crianças e finalizando foi oferecido um jantar para todos os participantes.

Mães ganharam drindes durante evento

Momento de dinâmica com as famílias

Autoridades prestigiaram confraternização

 

 

Comentários

Comentar
Nenhum comentario realizado para esta materia
 
  • Diretor Proprietário
    Edson de Sousa Costa
  • Repórteres
    Edson Costa
    Jailson Dias
    Paula Monise
  • Revisão
    Equipe
  • Departamento Comercial
    Edson Costa
  • Folhaatual.com.br - Rua Coelho Rodrigues, 403 - 2º Andar - Centro - Picos - Piauí - Fone: (89) 3422-6652
  • Diretor Proprietário
    Edson de Sousa Costa
  • Repórteres
    Edson Costa
    Jailson Dias
    Paula Monise
  • Revisão
    Equipe
  • Departamento Comercial
    Edson Costa
  • Folhaatual.com.br - Rua Coelho Rodrigues, 403 - 2º Andar - Centro - Picos - Piauí - Fone: (89) 3422-6652