Picos(PI), 28 de Fevereiro de 2020
Picos(PI), 28 de Fevereiro de 2020

Polícia
:::
PICOS: Polícia ainda não possui suspeitos no assassinato de empresário
Postado em 30/12/2019 por Redação
Investigações seguem em ritmo acelerado.
Tamanho da fonte A A
Edilson Gonçalo de Oliveira
Foto: Reprodução

As investigações sobre o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou no último sábado (28), em Picos, o empresário Edilson Gonçalo de Oliveira seguem em ritmo acelerado. Policiais civis e militares estão em campo buscando vestígios que levem a indícios da autoria do crime.

A reportagem do Portal Folha Atual entrevistou neste domingo (29) o delegado de Polícia Civil, Rodrigo Morais, que acompanha o caso. A autoridade policial enfatizou que até o final da tarde de ontem não havia suspeitos arrolados para a autoria do crime.

“Estamos dando continuidade às investigações, estamos em diligências sigilosas e por essa razão, nesse momento, não podemos apresentar o que fazemos e o que faremos para a sociedade picoense. No final da tarde deste domingo ainda não temos indícios de autoria desse crime que chocou toda a cidade, toda região. Temos agentes policiais civis e da Polícia Militar em campo e assim que tivermos uma informação contundente esta será repassada para a sociedade”, frisou o delegado.

Rodrigo Morais informou ainda que imagens das câmeras de segurança instaladas nos estabelecimentos próximos ao local do crime serão recolhidas para auxiliar na identificação da dupla de assaltantes.

Local do crime

Em se tratando das duas pessoas conduzidas à Central de Flagrantes suspeitas de envolvimento no crime, o delegado esclarece que os indivíduos foram submetidos ao auto reconhecimento e não foram reconhecidos por parentes das vítimas.  “A Polícia Militar fez seu trabalho, trouxe alguns suspeitos para a Delegacia. Aqui colocamos os parentes da vítima para fazer o autoreconhecimento e não foram reconhecidos, por isso os dois rapazes foram liberados”, concluiu.

O crime                                                                                     

Na tarde do último sábado (28 de dezembro), por volta de 14h00, foi registrado mais um crime violento em Picos. O proprietário de uma granja localizada na Rua do Cruzeiro, no Centro da cidade, foi vítima de latrocínio.

O proprietário da Granja Edilson, Edilson Gonçalo de Oliveira, foi alvejado por dois tiros disparados por uma dupla de assaltantes. Os tiros atingiram o peito e a boca da vítima. O mesmo foi socorrido com vida, mas veio a óbito quando deu entrada no Hospital Regional Justino Luz (HRJL).

 

 

Comentários

Comentar
Nenhum comentario realizado para esta materia
 
  • Diretor Proprietário
    Edson de Sousa Costa
  • Repórteres
    Edson Costa
    Jailson Dias
    Paula Monise
  • Revisão
    Equipe
  • Departamento Comercial
    Edson Costa
  • Folhaatual.com.br - Rua Coelho Rodrigues, 403 - 2º Andar - Centro - Picos - Piauí - Fone: (89) 3422-6652
  • Diretor Proprietário
    Edson de Sousa Costa
  • Repórteres
    Edson Costa
    Jailson Dias
    Paula Monise
  • Revisão
    Equipe
  • Departamento Comercial
    Edson Costa
  • Folhaatual.com.br - Rua Coelho Rodrigues, 403 - 2º Andar - Centro - Picos - Piauí - Fone: (89) 3422-6652