Picos(PI), 27 de Janeiro de 2020
Picos(PI), 27 de Janeiro de 2020

Municípios
:::
Prefeita Maria José participa de evento religioso e destaca evangelização das Igrejas Evangélicas em Santana do PI
Postado em 02/12/2019 por Redação
Evento evangélico se concretizou como um dos maiores do município.
Tamanho da fonte A A
Prefeita Maria José, vereadores, secretários
Foto: Valderi Sousa

Louvor, adoração e muita espiritualidade. O momento de fé protagonizado através da cerimônia de culto realizado na noite de sábado (30) pela Igreja Brasil para Cristo, na comunidade Barro, zona rural de Santana do Piauí, reuniu dezenas de fiéis. O evento evangélico que se concretizou como um dos maiores já promovidos no município ocorreu na quadra esportiva Francisco José de Almeida.

A programação do evento contou com a presença do dirigente da Igreja o Brasil para Cristo, na comunidade Barro, Pastor Francisco Felipe, do presidente da Igreja o Brasil para Cristo no Estado do Piauí, Pastor José Francisco e do Pastor Cleberti. A cerimônia religiosa foi marcada por louvores, adoração e pregação com a participação especial de Wellington Camargo, irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.

Na ocasião, estiveram presentes os gestores municipais representados pela prefeita, Maria José de Sousa Moura, pelo presidente da Câmara Municipal Antônio de Hercília, pelos vereadores Erivaldo Batista, Egivan Miguel, Clarete Rabêlo e Mundinho, além do líder político Neli Borges e secretários e demais representantes do governo santanense.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, durante sua fala e acolhida ao público presente destacou a importância das Igrejas Evangélicas na sua missão de evangelizar no município.

 

“As Igrejas Evangélicas tem uma grande importância no nosso município, semeiam a palavra de Deus e evangelizam. Os pastores, os fiéis, nessa missão de evangelização assumem seu papel de agentes sociais que também se solidarizam ao próximo”, frisou.

Em seu discurso, Maria José ainda fez referência a citações bíblicas dos livros Eclesiastes e Ester, dando foco no tempo como propósito de Deus, e na missão do cuidar do povo como fez a Rainha Ester guiada por Deus.

“A nossa missão de gestor, de cuidar do povo, é árdua. Por isso peço para que sempre orem por nós, para que sempre sejamos dignos da luz e graça do Espirito Santo na nossa missão como gestor do município. E neste clima de fé, oração, também desejo a todos os irmãos em Cristo, um Feliz Natal, bem como um ano novo de paz, luz e esperança”, concluiu a prefeita.             

            

      

      

 

 

 

 

Comentários

Comentar
Nenhum comentario realizado para esta materia
 
  • Diretor Proprietário
    Edson de Sousa Costa
  • Repórteres
    Edson Costa
    Jailson Dias
    Paula Monise
  • Revisão
    Equipe
  • Departamento Comercial
    Edson Costa
  • Folhaatual.com.br - Rua Coelho Rodrigues, 403 - 2º Andar - Centro - Picos - Piauí - Fone: (89) 3422-6652
  • Diretor Proprietário
    Edson de Sousa Costa
  • Repórteres
    Edson Costa
    Jailson Dias
    Paula Monise
  • Revisão
    Equipe
  • Departamento Comercial
    Edson Costa
  • Folhaatual.com.br - Rua Coelho Rodrigues, 403 - 2º Andar - Centro - Picos - Piauí - Fone: (89) 3422-6652