Presidente da Fundação Hospitalar se reúne com equipe do HGV

16/05/2019
Postado por: Redação

Foto: ASCOM

Pablo Santos em visita ao HGV

Na manhã desta quarta-feira (15), Pablo Santos, Presidente da Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), se reuniu com Natalia Monteiro, com as equipes administrativas da Fundação e do Getúlio Vargas, e com o Dr. Gilberto Albuquerque, que assumirá a direção-geral do Hospital Getúlio Vargas - HGV.

O objetivo da reunião foi conhecer a estrutura física, rotina de trabalho e demandas da casa. Dr. Gilberto Albuquerque, atuou durante mais de 10 anos como diretor do Hospital de Urgência de Teresina Professor Zenon Rocha - HUT. Assim que foi confirmado o nome de Gilberto Albuquerque para a direção do HGV, Pablo Santos comentou que era uma honra ter o Dr. Gilberto como parte da equipe da rede estadual de saúde.

“Ao Dr. Gilberto, exemplo de médico e gestor desejo sorte, e vamos juntos trabalhar para melhorar o atendimento do nosso Hospital de alta complexidade, nosso querido Getúlio Vargas”, declarou o Presidente.

Além do HGV, a Fundação é responsável, desde 2017 (quando foi criada), pela gestão do Hospital Infantil, Hospital Natan Portela, ambos em Teresina; também gerencia o Hospital Regional Chagas Rodrigues (Piripiri), Hospital Regional Justino Luz (Picos) e o Hospital Regional Senador Candido Ferraz ( Saõ Raimundo Nonato).

Fonte: ASCOM

 

Matéria postada em www.folhaatual.com.br