Presidente da APPM fala sobre os primeiros meses à frente da entidade

14/03/2019
Postado por: Edson Costa

Foto: Edson Costa

Jonas Moura, presidente da APPM

O novo presidente da APPM, Jonas Moura, empossado no cargo há pouco mais de dois meses, concedeu entrevista ao Folha Atual, oportunidade em que fez uma síntese sobre esse início de gestão. Ele destacou o cumprimento de algumas promessas, com serviços já disponíveis para os administradores municipais.

“Nós estamos há pouco mais de 60 dias e temos trabalhado bastante para dar o suporte para os prefeitos, conseguimos implantar as promessas que tínhamos feito, plantão jurídico, núcleos de atendimento e as leis que podem facilitar o dia a dia dos prefeitos”, destacou.

Jonas Moura destacou o encontro com os prefeitos do Nordeste que deve acontecer na próxima segunda-feira, 18, em Teresina. “Vamos formalizar um documento de todo o Nordeste para ser entregue na marcha dos prefeitos em Brasília - DF”, comentou.

O presidente Jonas Moura também comentou a importância de associações regionais como a Associação dos Municípios do Vale do Itaim (AMVI). “As regionais são de fundamental importância para que a gente possa ter um contato mais direto. Eles (prefeitos) estão ali e conhecem a região de perto, então são eles nos dão subsídios para que a gente possa realmente dá todo suporte aos colegas prefeitos”, frisou.

 

 

Matéria postada em www.folhaatual.com.br