Marília Mendonça revela que largou o cigarro e cerveja: "Tem sido um sacríficio"

29/01/2019
Postado por: Edson Costa

Foto: Instagran

Marília Mendonça mantém foco na dieta

 

Marília Mendonça tem se transformado em uma nova mulher após ter passado por um processo de reeducação alimentar em 2017 e eliminar 20 quilos. A cantora, de 23 anos, decidiu cuidar mais da saúde depois de fazer exames e ver suas taxas alteradas. Dedicada, ela tem se esforçado para manter o foco na dieta durante a sua agitada agenda de shows. 

A estrela revelou ter aberto mão de dois outros vícios em prol de uma qualidade de vida melhor: a cerveja e o cigarro

"Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar, para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde. Tem sido um sacríficio, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar", acredita a estrela, que costuma conversar frequentemente com seus fãs no Twitter sobre assuntos diversos.

A Rainha da Sofrência confessa ter mais dificuldade de largar a cerveja. "Então, eu não estou bebendo mais cerveja. Eu tomo outras bebidas alcoólicas, mas a cerveja, eu tive que cortar. A cerveja é mais pesada. Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin. Mas enjoa, viu?! Esses negócios aí de gente chique, a gente não gosta muito, não. Mas infelizmente, com a cerveja, era um amor que eu tinha um relacionamento abusivo. Ela acabava comigo. Mas que dá vontade de beber uma gelada, dá. Ainda mais nesse calor", brinca.

Mais magra, cantora afirma está com mais disposição

Marília já se considera habituada a comer menos. "Está mais fácil, porque eu não levo mais as coisas da mesma forma que eu levava antes. Quando eu como um pouco a mais em uma refeição, depois eu dou uma segurada de novo. Eu considero realmente uma reeducação alimentar por causa disso. Estou conseguindo controlar melhor os alimentos que estou ingerindo, diferente de antes que eu não tinha limite. Eu comecei mais pela saúde, mas o bem-estar e a disposição que estou tendo em meus shows têm me ajudado muito também. Estou em um momento muito feliz", comemora.

Fonte: meionorte

 

 

Matéria postada em www.folhaatual.com.br