Nova diretoria do Conselho Tutelar de Vera Mendes é escolhida

10/01/2019
Postado por: Edson Costa

Foto: Divulgação

Conselho reunido com conselheiros tutelares

Em uma reunião realizada nesta quinta-feira, 10 de janeiro, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Vera Mendes, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, representado por sua presidente, a Assistente Social- Marcilene Marina, pela assessora técnica - assistente social Jakeline Borges e a técnica do CRAS - psicológa Alla Nani Oliveira Soares e Conselheiros Tutelares, realizou a escolha a eleição da nova diretoria para o mandato do ano de 2019 do Conselho Tutelar da cidade.

Durante a reunião também foram discutidas as ações que serem desenvolvidas neste ano de 2019, dentre as quais, as eleições para conselheiros tutelares.

Após as indicações e votos em aberto a composição da nova diretoria do Conselho Tutelar de Vera Mendes ficou composta por Kaline Xavier (Presidente), Jailson Borges (Vice Presidente) e Ivirlange Veloso (Secretária Executiva).

“Queremos parabenizar a nova diretoria do Conselho Tutelar e reafirmar o nosso compromisso de trabalhar em parceria em prol da defesa de nossas crianças e adolescentes”, destacou Marilene Marina.

Matéria postada em www.folhaatual.com.br