Nova diretoria da OAB de Picos será empossada no final de janeiro

10/01/2019
Postado por: Redação

Foto: José Maria Barros

Parte da diretoria eleita

No dia 24 de janeiro, a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Picos, tomará posse efetiva na entidade.

Os advogados eleitos assumiram administrativamente no dia 02 de janeiro a Subseção de Picos. Já a solenidade solene que marca oficialmente a passagem de gestão ocorrerá às 20h00, no Clube dos Advogados.

Devem participar do ato de posse advogados que atuam na cidade de Picos e região, além da participação do presidente da Seccional, em Teresina, Celso Barros.

“Assumimos no dia 02 de janeiro de forma administrativa para dar andamento às demandas mais burocráticas e administrativas”, explicou o presidente Francisco Kleber Alves de Sousa, mais conhecido como Kléber Curica.

O presidente eleito firmou ainda seu compromisso de dar voz as questões sociais, bem como defendeu mais valorização para a categoria.

“Entre eles dar suporte ao profissional, abrir as portas da instituição para que todos eles tenham vez e voz, além de sermos valorizados o quanto nos merecemos. Danos mais atenção a advocacia trabalhando em prol da sociedade, participando direto de assuntos em prol da comunidade”, explicou Kleber Curica.

 

Diretoria da Subseção

Presidente: Francisco Kléber Alves de Sousa (Kléber Curica)

Vice-presidente: Davi Pinheiro Benevides

Secretária geral: Yara Moura Bezerra

Secretária geral-adjunta: Thaysa Feitosa Soares

Tesoureiro: Saulo Karol Barros Bezerra de Sousa.

Conselho Subsecional

Maurício Macedo de Moura

Josimar Paes Landim de Sousa

Roseglisse Gonçalves Nunes

Monica Rocha Luz

Joays André de Araújo

Raimundo Francisco Vieira

Eva Maria de Lima.

Matéria postada em www.folhaatual.com.br